O jogo de Vitória e CRB e suas principais estatísticas

Amanhã dia 12 de novembro esse confronto entre esses dois times promete. O Vitória irá receber o CRB com muitas esperanças em alcançar uma divisão na elite do futebol brasileiro.

É um confronto que faz parte da 35ª jornada do ano de 2019 e da Série B do Campeonato Brasileiro. Vamos saber mais detalhes sobre esse jogo de amanhã e estatísticas sobre esses times.

O cenário desse jogo

O jogo de amanhã entre o Vitória e o CRB acontecerá no estádio Manoel Barradas, mais conhecido como o Barradão, a ser realizado em Salvador.

O jogo está marcado para o horário de 19h15 pelo horário de Brasília.

O Bragantino já garantiu a sua vaga e 3 lugares na edição de 2020 da Série A ainda estão em aberto e os 4 últimos times caem para a Série C.

Haverá um bônus para o campeão que poderá ter o direito de entrar direto para as oitavas de final da versão do ano de 2020 da Copa do Brasil, o que pode também ser um pulo para as quatro primeiras fases dessa competição, que promete ser bem acirrada a disputa entre esses dois times.

O que o histórico mostra

Os jogos entre esses 2 times mostra um histórico de equilíbrio, em todos os seus jogos que já foram realizados.

O Vitória e o CRB já se enfrentaram 17 vezes e com 8 triunfos que são baianos.

Essas partidas envolvendo esses 2 times foram pelo Brasileirão, a Copa do Nordeste e pela Série B que aconteceu no ano de 2015 e que nesse ano ficou no 0 a 0.

O favorito para o jogo de amanhã

O Vitória tem pelo Campeonato Brasileiro da Série B 41 pontos com 10 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.

A sua posição é a de 13ª na tabela de classificação e com a tão ameaça de rebaixamento sendo afastada.

Em seus 51 pontos que disputou como coluna um, colheu 24 das quais foram 6 vitórias, 6 empates e mais 5 derrotas, com 19 gols marcados e sofreu 15.

Do outro lado o CRB também tem mostrado o seu poder de reação em um jogo e no dia 9 de novembro, no sábado, em Maceió, ele superou o Atlético – GO por 2 a 1, o que aumentou ainda mais as esperanças de uma disputa no ano de 2020 na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O CRB tem 51 pontos como coluna 2, com 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, marcou 21 gols e sofreu 19.

O Vitória vence em uma aposta em um palpite final pelo Sportingbeat e a cotação é de R$ 2,05.

Há uma trajetória de crescimento por esse time e com a criação de uma boa vantagem em relação aos seus rivais que estão na região da degola.

Ele também possui um bom contra-ataque, o que pode forçar os seus rivais a saírem imediatamente da sua zona de conforto. Acompanhe amanhã esse grande jogo que promete e torça muito.